experiências

Criação é uma prática honesta com o próprio criador, não crio algo falso porque não é possível, uma vez que é resultado da minha vivência. É algo que eu levo também pra minha vida, ser honesto com meus interesses e atitudes.

Minha jornada acadêmica começou pela PUC Minas onde experimentei a Publicidade e Propaganda. Durante dois ótimos anos me interessei muito por Produção Audiovisual e Produção Gráfica. Com a vontade de me jogar no mundo, morar sozinho e experiênciar um melhor curso fui morar no Rio de Janeiro, onde continuei meu curso na faculdade de negócios IBMEC com mais foco em Propaganda e Marketing. Na IBMEC comecei a me interessar por Branding e Marketing de Moda, participei de uma Empresa Junior Acadêmica “Ibmec Fashion” e comecei a montar um blog de notícias de moda. Após uma experiência transformadora de uma viagem sozinho à Londres, voltei decidido que iria começar um curso de Design de Moda na minha cidade natal, Belo Horizonte. Comecei o curso pela Universidade FUMEC, onde tive a chance de conhecer grandes mestres da área que tenho muito a agradecer. Ter participado do meu primeiro trabalho no Grupo Lore e suas 3 submarcas de moda feminina que atendem mais de 500 lojistas por todo o Brasil foi uma experiência que me possibilitou estar dentro de uma confecção, trabalhando diretamente com a estilista, observando a gestão e produção enquanto trabalhava com o Branding e a Comunicação da Marca. 

Aos 24 anos em 2018, três anos após iniciar o curso de Design de Moda, estarei concluindo meu ensino de graduação (Finalmente!). Venho me preparando há anos para ser um bom profissional de criação e agora Designer de Moda. Criatividade para fazer e aprender não me falta. 

  • Áreas de atuação: Estilista e Direção de Arte/Criação
  • Referências: Pablo Picasso, Sebastião Salgado, René Magritte, David Lynch, Wassily Kandinsky, Oskar Metsavaht, Mark Rothko, Vicent Van Gogh, Tristan Tzara, Kanye West.